Nos anos 1980, época aurea do quarteto, surgiu a figura de Carlos Dias na história dos Trapalhões. Ele era conhecido como fã número 1 do programa e colecionava tudo que se referia aos personagens. Carlos passou a dar entrevistas a diversos programas da Globo e a fazer algumas parcerias ao lado de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias.
Conforme a amizade foi se estreitando, Carlos passou a trabalhar com os Trapalhões, produzindo os shows do quarteto e ajudando a vender esses espetáculos Brasil a fora. O trapalhão com quem tinha maior afinidade era o Zacarias, tanto que os dois começaram a produzir um show só deles.
Carlos Dias chegou a criar um personagem que era filho de Zacarias, chamado de Dudu.
Após a morte de Zacarias, Carlos se afastou por completo de Renato Aragão e parou de dar entrevistas a respeito de Os Trapalhões.
No entanto, com a volta do programa a grade da Rede Globo, Carlos Dias resolveu falar. O ex produtor do quarteto abriu um canal no YouTube com o intuito de colocar pra fora tudo aquilo que o incomoda desde os tempos em que trabalhava com o grupo.
No vídeo de Carlos, ele detona Renato Aragão e diz que o interprete do personagem Didi so pensa em dinheiro. Ele diz ainda que Renato, nessa novo formato de programa, esta tentando substituir os humoristas Mussum e Zacarias, que ele considera insubstituíveis.
Em um momento em que se encontra mais alterado no vídeo, Carlos diz que o programa novo nao trata de maneira nenhuma de uma homenagem aos antigos integrantes, mas, sim, uma forma de Renato conseguir ainda mais dinheiro. No final do vídeo, Carlos ainda fala pra Renato, dizendo que esta escrevendo um livro contando tudo aquilo que o lider dos Trapalhões escondeu por trás das câmeras.
Confraternização Solidária do Colégio Renovatus
Renovatus: referência de ensino na cidade de Campinas/SP, saiu na frente e dia 06 de